sábado, 27 de fevereiro de 2016

Vendo o correio...

Bajouca, 24/08/1992


Cara Felicidade,




Foi com alegria que recebi a notícia do encontro de formação a realizar em Fátima, promovido pela organização responsável pelas Oficinas de Oração. 

Porque estou consciente da ajuda importante que as Oficinas de Oração deram à minha vida de oração pessoal, é com pena que lhe comunico a minha indisponibilidade para participar no referido encontro. 

De facto, outros compromissos já assumidos anteriormente e de que não posso facilmente dispensar-me, impedem-me de participar.

Embora não possa estar fisicamente presente, acompanhar-vos-ei com a minha oração.

Agradeço pelo convite e lamentando não poder aceitá-lo, despeço-me com um abraço fraterno em Cristo.

Carlos Cabecinhas

(carta transcrita do papel original)
imagem: internet

Sem comentários:

Enviar um comentário